Banho de verniz – AliseHair

Oie Divas! Tudo bom?

Hoje vamos falar um pouquinho do banho de verniz da AliseHair que é um produtinho novo no mercado, mas que já está fazendo a cabeça da mulherada.

O que o Banho de verniz promete?

Por ser ultra concentrada a máscara promete maciez, restauração, nutrição, recuperação de todos os tipos de cabelos secos e danificados.

Desvendando a Composição:

1 – Aqua – Água, nosso bem mais preciso que está presente em praticamente 100% dos produtos para cabelos.

2Ceteraryl Alcohol – Álcool cetearílico, é um emulsificante que oferece suporte ao emulsificante principal e confere textura ao produto.

3Cyclopentasiloxane – Silicone, além de ser um ótimo anti-frizz, ajuda a fechar as cutículas dos fios dando mais brilho e maciez.  O silicone também entra no mesmo caso da parafina líquida que muitas meninas não usam devido a proteção formada no fio impedindo os outros produtos de fazerem efeito. Da mesma forma conseguimos retirá-lo dos cabelos com um bom shampoo de alta limpeza.

4Polyquaternium-7 – Estabilizador de espuma, antiestático e desembaraçante, ou seja, é um ótimo redutor de frizz e ajuda no famoso “desmaia cabelo” uma vez que deixa os fios mais emolientes para serem penteados.

5Glycerin – Glicerina, mais utilizada em produtos hidratantes, dá emoliência,  hidrata, retém a umidade dos fios, diminui a velocidade que a água evapora no cabelo fazendo com que a hidratação dure mais tempo, e por fim é uma grande aliada na redução do frizz.

6 Cetrimonium Chloride –  Cloreto de cetrimônio, emulsificante derivado do coco, apresenta propriedades emolientes, condicionantes, e diminui o efeito de frizz dos cabelos. É também um poderoso  anti-microbial, pois ajuda a sujeira do fio a se misturar  com a água facilitando assim a lavagem dos fios.

7 Panthenol – Pantenol, nada mais é do que a famosa vitamina B5 que em contato com a pele tem função hidratante, alivia o ressecamento e a descamação não só do couro cabeludo, mas também na pele.

8Hydrolyzed Keratin – Queratina Hidrolisada, possui propriedades reconstrutoras da fibra capilar, repõe aminoácidos perdidos por processos químicos como progressivas, alisamentos, descolorações, entre outros.

9Cocos Nucefera OIL – Óleo de coco, azeite de coco ou manteiga de coco, é um óleo vegetal que contém cerca de 90% de ácidos graxos extraídos mediante prensagem da polpa ou cerne dos cocos. Nos cabelos age como emoliente, auxilia contra queda e quebra dos fios, além de reduzir o frizz e ajudar no crescimento saudável.

10Parfum – Perfume, é o que dá o cheiro, a fragrância do produto. O cheiro da progressiva no chuveiro é bem fraquinho, não incomoda em nada, ao contrário, tem um cheiro bem agradável que lembra talco de bebê e fica por um longo tempo no cabelo.

11Peg-90m – Polímero, é um espessante que aumento a viscosidade do produto, devolve o brilho e a maleabilidade natural dos fios.

12Citric Acid – Ácido cítrico, age como corretor do PH da formulação fazendo com que o produto seja estabilizado com a junção de todas as matérias-primas utilizadas nele.

13Sodium Pca – Agente natural de restauração e hidratação fisiológica dos fios é usado para aumentar a viscosidade dos cosméticos.

14Sodium Lactate – Lactato de sódio, Lactato de é usado às vezes em shampoos produtos e outros itens semelhantes, como sabonetes líquidos, pois é uma forma eficaz umectante e hidratante natural.

15Hexyl Cinnamal – Substância aromática, é encontrado naturalmente no óleo essencial da camomila.

16Arginine – Arginina, aminoácido que está presente na queratina capilar, porém não é produzida naturalmente pelo corpo humano, deve ser adquirida pela alimentação, vitaminas orais ou ser aplicada diretamente nos cabelos em forma de cremes, tônicos etc. Ajuda a reconstruir os fios, encorpando-os e deixando com o aspecto de mais grossos, também atua como anti-frizz e fortalece os cabelos diminuindo a queda e a quebra.

17Linalool – O linalool é um líquido incolor com uma fragrância doce e suave. Ele ocorre naturalmente em muitos óleos essenciais, assim como o óleo de cânfora, tangerina, hortelã, limão, lavanda, cipreste, canela e camomila.

18Aspartic Acid – Ácido aspártico, aminoácido também presente na queratina que ajuda na elasticidade natural e contra a porosidade dos fios ajudando na reconstrução capilar.

19Butylphenyl – É uma fragrância sintética, ou seja, criada em laboratório.

20Methylpropional – É uma fragrância sintética, ou seja, criada em laboratório.

21Pca – Agente natural de restauração e hidratação fisiológica dos fios é usado para aumentar a viscosidade dos cosméticos.

22Glycine: – Óleo de semente de soja, apresenta grande quantidade de ácidos graxos polinsaturados é uma fonte rica de vitamina E. Além disso atua como agente condicionante e emoliente para pele e cabelos.

23Alanine e Phenilalanine – Fenilalanine, aminoácido está relativamente envolvido com a melanina uma vez que sua falta causa problemas de pele e queda de cabelos. Sendo assim nos cabelos ela age de forma fortificante e impedindo que ocorra a queda excessiva.

24Serine – Serina, aminoácido que também pode ser produzido pelo corpo humano e nos cabelos atua como reconstrutora, retirando a elasticidade e a porosidade adquirida por químicas em excesso. Melhora a penteabilidade, devolve a maciez e o brilho por atuar no fechamento das cutículas.

25Valine – Vanila, aminoácido que nos cabelos age de forma reconstrutora, retirando a elasticidade e a porosidade adquirida por químicas em excesso.

26Proline – Prolina, também é um aminoácido componente do colágeno, ou seja, é ela é a responsável pela rigidez natural dos fios.

27Theonine – Theanine, Aminoácido responsável pela umectação e hidratação profunda dos cabelos.

28Isoleucine – Isoleucina, aminoácido que também não é produzido naturalmente pelo corpo. Aumenta a captação e a utilização de glicose pelas células durante o exercício.Nos cabelos atua como reconstrutor e ajuda no crescimento, contra queda e quebra dos fios.

29 Ci 12480 – Corante para cosméticos.

29 – Methylchloroisothiazolinone e Methylisothiazolinone – São conservantes que auxiliam contra a proliferação de bactérias e fungos.

30Histidine – Histidina, aminoácido responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos que levam mais nutrientes para os músculos. Nos cabelos atua como fortalecedor do couro cabeludo, para que o mesmo tenha um crescimento saudável.

Minhas considerações

Primeiramente quero dizer que estou amando os produtos da AliseHair, meu cabelo nunca esteve tão lindo, brilhoso, sem frizz. O banho de verniz é ótimo meninas, nem vejo a hora de usar novamente. Além de cumprir com tudo o que promete, ainda deixa um cheirinho maravilhoso nos cabelos por uns 2 ou 3 dias. Ainda posso ressaltar que o cabelo fica bem baixinho e sem aqueles nózinhos de embaraçado sabe? Enfim, essa máscara é só amor.

E ai meninas, gostaram da resenha? Se gostaram não se esqueçam daquele like lindo rs

beijos - te conto tudinho

 

Anúncios

25 comentários sobre “Banho de verniz – AliseHair

  1. Alice Martins disse:

    Olá, tudo bem?

    Não conhecia o produto, mas é claro que já fiquei bem curiosa com o mesmo, pois parece ser realmente muito bom. Ando procurando produtos para diminuir o frizz dos meus fios e este parece ser uma ótima opção. Já usei outros produtos da marca e gostei bastante do resultado, sempre fizeram muito bem para meus fios.

    Beijos!

    Curtir

  2. edmakeupblog disse:

    Oi, tudo bem? Adoro ler posta sobre cabelos e confesso que eu não conhecia esses produtos e a marca que você apresentou, mas curti bastante e acho que é um produto que vale a pena o investimento. Achei também bem interessante essa técnica de “banho de verniz” nunca tinha ouvido falar.

    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tô precisando demais dessa máscara então! Não conhecia ainda o banho de verniz, porém estou tendo muitos problemas com frizz e essa máscara tem tantos componentes que ajudam nisso que eu preciso testar! Adorei conhecer mais para poder comprar algo que realmente ajude, muito obrigada

    Curtir

  4. Obrigada pela sua dica! Adorei que você explicou a ação de cada ingrediente do produto nos cabelos, é bom pra entendermos o que são aquele monte de letrinhas no rótulo. Infelizmente acho que não vou conseguir usar, já que estou prestes a começar o low poo e ele não é liberado, mas parece ser um ótimo produto!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Primeiramente que resenha incrível! Não é comum explicarem a ação de cada componente do produto, e você fez isso. Eu, que não sou muito adepto desse tipo de coisa, consegui entender o sentido das coisas, a mínima substância tem sua grande importância!
    Minha mãe costuma fazer uso de banho de verniz, não dessa marca, e os resultados são sempre satisfatórios.
    Abraços 😊

    Curtido por 1 pessoa

  6. Lucimar da Silva Moreira disse:

    Ana gostei muito de conhecer o banho de verniz da AliseHair, a composição do produto é maravilhosa muita coisa boa. Sempre vejo no Instagram as pessoas comentado bem dos produtos da Alisehair, é muito bom usar um produto que dê um resultado positivo para os cabelos, gostei muito da mascara bjs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s